sexta-feira, 23 de maio de 2014

Wannabe dotôra

Não sei se todos sabem, mas estou fazendo doutorado em Comunicação na Uerj, com O Orientador, é claro. Estou terminando o 4o dos 8 semestres, tô na metade e a parte onde a pesquisa deve engrenar. Tá doendo muito mais que o mestrado doeu, mas sei que no fim vai ter valido a pena. Tenho certeza que vou escrever uma lindeza. Já imagino o convite para minha defesa publicado aqui, com a ressalva de que quem não quiser ou puder ir, vá direto pro Boteco do Gomes, onde brindaremos ao meu título de "dotôra". Num sei quando vai ser, mas já tá todo mundo, tá putada?

2 comentários:

Juju disse...

Serio? Da ultima vez q lembro de vc comemtando sobre aqui no blog, faz tempo, e vc n passou na selecao! Mas que bom q conseguiu entar!!! Lembro muito das historios de o orientador! Ele eh mara!! Boa sorte, futura doutora roberta! Ps. Se nao doer, nao eh mestrado, doutorado. O normal eh doer muito....bjs!!

roberta carvalho disse...

Já estou na metade!