terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Triiiiiiiste

Voltei da natação caminhando pela Avenida Chile. Tentei resistir à chuva, mas quando apertou acabei abrindo meu guarda-chuva cor de rosa. Tava andando triste, pensando em tudo que tenho vivido e como ando esquisita. Passei pela porta do Bola Preta e lembrei que tem final da escolha de samba do Imprensa que eu gamo. Vi as bolas prateadas e vermelhas na entrada. Deu saudade de como eu gostava de ir e me divertia lá. Fiquei na dúvida se queria ir ou não, sem ter certeza se me divertiria. Tô cansada, com fome, com sono e.... triste.

Resolvi não ir. Deixa pro ano que vem. Vou descer e comprar uma coca zero. Eu ia parar de tomar refrigerante hoje. Ia. Resisti até agora, mas capitulei.

Um comentário:

A. disse...

Eu tou viciada em Tiroler Alm, uma bebida mto doida daqui...