segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

10 anos hoje

No dia 30 de janeiro de 2002 criei este blog e convidei minhas 12 melhores amigas na época. Oito aceitaram, seis escreveram pelo menos um post, quatro foram atuantes, restamos eu, Nara e Ana Paula. Já contei esta  história mil vezes, mas não me canso. Depois do meu blog pessoal, o OMEE, o HTP foi a melhor ideia que já tive, a melhor coisa que já fiz. HTP faz feliz.

Acordei hoje com dor de estômago, mau humorada e sonolenta. Pretendia cancelar a festcha, da qual tinha até esquecido. Quando abri a Fan page do HTP no Face vi que não tinha jeito de cancelar ou adiar. O HTP é maior que eu, tem vida própria.

Estou feliz, orgulhosa, emocionada.

***

Cheguei a postar que iria ao Gomes hoje comemorar, mas a Narinha não pode. Vamos todos na quinta então? Vejo vocês a partir de 19h30, no Boteco do Gomes.

2 comentários:

Fê Galvão disse...

Parabéns!!!!!

Heron Xavier disse...

Parabéns pelos 10 anos de blog!

Uau, o meu está indo para os 4 e ando um pouco sem fôlego, imagina encarar 10 anos de estrada online...

parabéns e tudo de bom!