terça-feira, 8 de novembro de 2011

10 anos

Hoje este blog completa 10 anos. São 8.589 posts, nem sei quantos comentários, chopes e amigos. Cerca de metade dos meus atuais amigos conheci aqui. Fiz mestrado, engordei, emagreci, cortei e pintei o cabelo, fiz planos e mudei de ideia, viajei, dancei, bebi, ri e chorei. Até um livro publiquei. Partilhei tudo com vocês.

Comecei de brincadeira, pensando em guardar minhas histórias estranhas para, quem sabe, um dia reunir num livro de memórias ou pelo menos pra não ter que repetir as mesmas histórias em cada mesa de bar que sentasse: bastava lerem aqui. Hoje, 10 anos depois, não consigo imaginar minha vida sem blog. Ser blogueira faz feliz.

9 comentários:

carolina disse...

yay!!

:)))))))))))))))

saudades de vc.

guetoblaster disse...

ser seuamigo faz feliz. longa vida ao mundo estranho. e que venha a maioridade e o livro

Carlos Mercuri disse...

Meus parabéns. Um segundo livro seria mesmo bem-vindo. Sucesso.

José Antonio disse...

parabéns! não sou de fazer comentários mas sou um leitor assíduo, longa vida para este blog e obrigado pela perseverança.

Bruna Barros disse...

Parabéns, Roberta. Le OMEE tb faz mto feliz.
Bjs!

Eugenia disse...

parabéns, lindona. te amo e amo os blogs.

Tatiane disse...

PARABÉNS... Acompanho o blog tem mais de um ano e já li todo!!! É bom saber que não só eu acho o mundo estranho e tenho vontade de esganar pessoas desagradáveis... hauhauahu!!!

Renata Saintive disse...

Parabens!!!!!!!!

Audrey Navarro disse...

Parabéns gatona!!! OMEE é tudo de melhor, pode crer. Bjs