segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Desconectada

Desde quinta-feira meu computador não vê a rede wi-fi lá de casa, estou desconectada. Tá, eu sei que poderia ter conectado no cabo pra ver se funcionava e daí ligado pro Velox pra resmungar, mas não fiz. Em nível de preguiçosa otimista, desligava o computador e o colocava 'de castigo' até o dia seguinte, pra ele refletir e se tornar um bom computador, que funciona direitinho. No dia seguinte eu ligava de novo e nada de conexão, de novo. Computador malcriado.

Preciso ler e responder e-mails pessoais, preciso facebookear, estudar, escrever. Cansei. Hoje, quando chegar em casa, tentarei o cabo e depois ligarei para o (a?) Velox. Amanhã conto pra vcs.

***

Odeio quando acontece este tipo de coisa. Odeio ter que tomar estas medidas. Tudo meu tem que fluir perfeito, não quero perder meu tempo com isso, não mereço um computador que não tem internet.

Nenhum comentário: