quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Uma pessoa melhor

Dia desses tava conversando com a Lôra e comentei alguma coisa que eu havia mudado na minha vida ou na minha visão de mundo ou nas minhas aspirações, sei lá. Na verdade, não lembro o que disse, mas fiquei chocada com o comentário dela, que exultante exclamou "Ai, amiga, você está se tornando uma pessoa melhor". Na hora não entendi muito bem, mas fiquei pensando nisso.

Bom, pra começar, não sei quem tem o carimbo de "pessoa melhor" ou "pessoa pior", mas nem é esse o problema. O negócio é que não estou interessada em me tornar uma pessoa melhor. Eu quero é ser mais feliz.

Ainda não tenho opinião formada se me tornar uma "pessoa melhor" me faz "uma pessoa mais feliz".

2 comentários:

Fafo disse...

Ela pode, em algum momento da vida, ter pensado que você era uma "pessoa péssima" e incorreu num ato falho. Pense na possibilidade (ou esqueça-se disso pra sempre).;-)

roberta carvalho disse...

Acho que não entendi.