quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pouca sorte

Domingo passado estava a caminho da casa da minha mãe quando minha irmã ligou. A bruta pediu pra eu levar farinha, pois a farofa tinha ficado salgada. Tudo bem, parei no Prix do Largo do Verdun e peguei um pacote de meio quilo de Tipiti. No caminho pro caixa passei pelo corredor do material de higiene pessoal e lembrei que meu desodorante tava acabando. Olhei as prateleiras em busca do Dove Invisible Dry e me deparei com um Nivea Invisible for Black&White. O frasco tinha uma etiqueta onde se lia "novo" pregada na tampa. Lançamentos sempre me emocionam, resolvi experimentar.

A-d-e-v-i-n-h-a? Veio sem a válvula, não posso usar.

Ontem terminou o frasco de Dove. Hoje de manhã tive que passar em uma farmácia para comprar outro antes de ir para o trabalho. Coloquei o desodorante sentada no banco alto do ônibus. Acho que meus companheiros de coletivo não se importaram, mas também não me importo com eles. Já meus cálega de repartição não merecem cumprir expediente com alguém sem desodorante.

Já enviei um e-mail para a Nivea avisando que espero sinceramente que eles troquem o produto.

Ah, comprei a farinha errada também. Ela queria torrada e levei branca.

4 comentários:

Fernando disse...

Fui na loja e comprei um sapato feito de um material que o fedia, como tinha usado a porcaria, não quiseram trocar. A raiva bateu e larguei a porra na mão do vendedor dizendo para que ele desse para algum mendigo que estivesse precisando.

roberta carvalho disse...

Boa, Fernando. Mas escreva para o fabricante contando o ocorrido.

Anônimo disse...

Usei o Nivea INVISIBLE DRY desodorante roll-on! #decepcao! estourou na kinha carissima necessaire FUCKING PRADA e ainda nas minhas importadas mauiagens MAC e CHANEL CARALHO ue grudaram e se tornaram inusaveis! WHAT THE ACTUAL FUCK?????????????? na moral nao comprem

Anônimo disse...

Comprei o desodorante nivea INVISIBLE DRY desodorante roll-on e Que #decepcao! estourou na minha carissima necessaire FUCKING PRADA e nas minhas importadas maquiagens MAC CHANEL E DIOR que grudaram e se tornaram inusaveis! WHAT THE ACTUAL FUCK???????????? QUERO QUEE TODOS ELES MORRAAAAAAAAM!!!!! QUE PORRA DE DESODORANTE EM PLENO SEC 21 VAZA? CADE A TECNOLOGIA? E OS MEUS 6,25 REAIS? POHA! NA MORAL NAO COMPREM DEVIA TER COMPRADO A PORRA DO BIO GARNIER!!!!#NUTRISSE PQ EU VALHO MTO, MTO MAIS DO QUE UM NIVEA