domingo, 28 de agosto de 2011

Pra encerrar o assunto

Nunca tinha assistido uma luta de MMA até hoje. Foi a primeira e última vez. Meu estômago ainda tá revirado de ver o monstrengo com voz de gás hélio espancando o japa caído. Ainda que seja consensual, que ambos estejam ali pra isso, é repugnante.

Liguei a TV porque fiquei curiosa, depois da pesquisa que fiz, com os números. Queria ver o que era esse troço que movimenta tanta gente e tanta grana. Preferia ter continuado sem saber.

Mas sabem o que foi o melhor do UFC? Os comentários dos meusamigos no Facebook. Me diverti horrores acompanhando. Por mais estranho que possa parecer, quase todo mundo tava assistindo e comentando. Umas achavam bizarro, outras faziam patrulhamento estético e ainda havia as que cobiçavam os lutadores. Muito bom. Eu andava de bode do Face, meio cansada. Me reanimou.

Ah, e também foi bom porque me valeu assunto pra vários posts!

Nenhum comentário: