terça-feira, 28 de junho de 2011

Pesadelo

Tive mais uma noite mal dormida de pesadelos. Acordei por volta de 3h30 da madrugada exausta de correr de uma leoa que já havia estraçalhado minha mãe e irmã. Só em sonho mesmo que eu conseguiria correr de uma leoa, né? Fiquei com medo de dormir de novo, sabe-se lá o que viria por aí... Acabei pegando no sono e, felizmente, o pior que aconteceu foi sonhar que tava dormindo na casa da Nara e a cama ficava ao lado da janela. Durante o sono, eu me virei e a cortina caiu em cima de mim. Depredar a casa da amiga é mó pesadelo mesmo, mas melhor que fugir de uma leoa faminta.

O pesadelo seguinte foi acordar e perceber que o despertador não tinha tocado e que àquela hora deveria estar chegando na repartição. Saí esbaforida.

Outro pesadelo me aguarda ao fim do dia: parece que passou um vendaval pela casa após eu me arrumar atrasada e largar tudo pra trás. Cama desarrumada, sapatos espalhados pelo chão, roupão em cima da cama, louça seca de ontem em cima da mesa (pelo menos lavei a de hoje). Odeio chegar do trabalho e encontrar mixórdia.

Nenhum comentário: