segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vida difícil

Agora tenho fisioterapia às segundas, quartas e sextas-feiras no fedido Tijutrauma, supostamente das 18h30 às 19h30, mas sempre passa da hora. Saio correndo da repartição às 17h e encaro um 665 (o pior ônibus do mundo) pra passar negócio de hora e meia sendo torturada no estabelecimento supracitado. Claro, ao fim da sessão saio mal humoradíssima e querendo que você morra. Sim, você. Por que você? Oras, porque estou mal humorada e odeio todo mundo, até você.

Às quintas tenho aula na Uerj das 17h às 20h. Sempre passa do horário, costumamos ir até umas 20h30. Outro dia de 665, cansaço e saco cheio, embora a aula seja divertida e ministrada por O Orientador. Sabe que que fode, além do 665? Um psicopata que, sabe-se lá como, está regularmente matriculado na turma. Ele é uma das pessoas mais idiotas do mundo, dos piores imbecis que já conheci. Completamente burro, tapado, sem falar nos sapatos horrorosos. Outro dia ele apresentou um seminário na aula. Choquei. Não havia reflexão, questão, leitura, nada. Parecia que ele tava contando pra gente duma matéria que leu na Veja. Pra não ficar muito chato, ele botou umas fotos no Data show. E sabe como é, como todo ser desprovido de qualquer noção ou inteligência, ele não sabe que é idiota e é super participativo na aula. Pra acabar de vez com qualquer resquício de fé na humanidade que eu pudesse ainda ter, o bruto é professor de Comunicação Social em uma instituição privada. Alguém paga pra estudar com aquele estrupício. Que jornalistas esta escola forma, hein?

Olha meu mau humor galopante aí! Diz se não tenho motivos?

Eu e alguns colegas nutrimos fantasias de linchar ele, matar o desgraçado de porrada e arrancar os pedaços do corpo com as próprias mãos pra ele parar de falar merda.

Ai, ai, mas voltando à vaca fria, sobraram as terças-feiras pra eu ler os textos pra aula, ir ao supermercado, cortar a unha do pé, aparar os pentelhos, varrer a casa, olhar pro teto, telefonar pra minha mãe ou qualquer outra coisa.

Tipo assim, foda no cu de Creuza.

2 comentários:

Tiane disse...

KKKKKKKKKKKKKKK! Tô morrendo de rir sozinha...alguém paga pra ter aula com a criatura!

Aline Pozzan disse...

O que mais tem é professor idiota, metido a galã e tarado. Nunca em toda a minha vida de acadêmica fiquei sem conhecer um tipo desses. Nunca ! Professor é uma linda profissão, mas acho que o problema são os homens mesmo.