quarta-feira, 20 de abril de 2011

Alegria, alegria

Acabei de desovar o artigo na caixa postal de O Orientador! Há quanto tempo não escrevia um artigo acadêmico. Já tinha esquecido como gosto disso e como escrevo bem. Foi uma delícia. Agora preciso parir outro pro Lusocom.

3 comentários:

PITTY disse...

Roberta, eu sei que vc anda muito ocupada etc..., mas tem como vc me dá algumas dicas para escrever um bom artigo acadêmico?? Por favor.
Desde já obrigada

A Jabour disse...

Será um artigo sobre jiló ou gueiroba?
Aí ela é mestra, se for algo up, sei não....

anaís disse...

Fala disso não... também preciso parir um artigo até o dia 15 de maio e ando completamente sem saco pra escrever sobre coisa séria... Infelizmente vou ter que me virar pra colocar o filho no mundo se quiser ter alguma chance de entrar no doutorado este ano... A necessidade de ter artigos aceitos recentemente, como condição para acesso em cursos de pós graduação é uma fábrica de produção de bobagens acadêmicas, acho eu, do lado cá da minha insignificância intelectual, mas fazer o quê??? Ainda bem que tenho do que falar e experiência profissional para embasar, mas acho um saco essa obrigação... benditos sejam os blogs que nos permitem fugir e escrever besteiras cotidianas e rir um pouco da vida... boa sorte querida...