terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Péssimo humor

Dormi mal ou quase não dormi pela segunda noite consecutiva. Tô exausta, com o corpo dolorido, irritadiça, com os olhos ardendo e querendo matar qq um que cruze meu caminho.

***

Ontem tava morta e resolvi cancelar a ida ao Grajau. Fui pra casa, jantei, li meus e-mail, ouvi os 2 CDs novos do Zeca Baleiro, me entediei, me aborreci, chorei um pouco e fui dormir. Tava dormindo pesado quando o telefone tocou. Adevinha? Nunca mais dormi. Mentira, dormi quando dia clareou. Obviamente, não ouvi o despertador e perdi a hora. Saí de casa correndo: esqueci o aparelho ortodôntico e não tomei meus remédios. Tinha uma reunião e estava semi-atrasada. Odeio deixar alguém me esperando, então tentei tirar dinheiro pra ir de táxi pro trabalho, mas o banco tava lotado e eu só tinha 10 reais na carteira. Até daria tempo de ir de ônibus, se ele não tivesse demorado uma eternidade e depois ido lerdando e catando corno. Pelo menos a reunião correu bem e as pessoas não pareciam aborrecidas por me esperarem meia hora.

Hoje vou ao aniversário de uma cálega de repartição e depois vou na escolha de samba do Imprensa que eu gamo, o bloco dos jornalistas. Pelo menos exausta e bêbada é capaz de eu dormir bem.

2 comentários:

Fernando disse...

O pedreiro me acordou hoje a 7 da madrugada para quebrar o banheiro, eu não tinha tomado banho, não escovei os dentes e sai correndo antes da barulheira.

Eugenia disse...

oi, anja. adorei o ensaio ontem. espero q tenha dormido bem. vamos pegar uma praia este finde. muitos beijos.