segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

É hoje o dia, da alegria...

...e a tristeza, nem pode pensar em chegar!

Acabei de acordar linda, loira e japonesa. Mentira, o Vicente me acordou às 9h da manhã e eu ainda achei graça. Felizmente, consegui dormir de novo depois. Tocou o cel de novo, mas daí já tinha perdido a graça e desliguei sem ver quem era. Só religuei o aparelho agora e recebi outra ligação. Era meu amigo querido Betto! Além de me parabenizar, ele queria me avisar que a vida realmente começa aos 40 e que estamos no auge, afinal podemos pegar geral dos 25 aos 65. Segundo ele, dos 25 aos 45, serei uma mulher experiente e pros acima de 45 serei uma garotinha cheia de energia. Realmente, Betto é dos meus: jornalista, pisciano e maluco.

Agora vou tomar um banho e sair, que está um dia lindo lá fora, exatamente como eu mereço.

2 comentários:

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Nunca tinha pensado nisso...
Cara esperto, não?

:D

Parabéns de novo!

Cassi disse...

Roberta,

as vezes te acho muito mal-humorada, de mal com a vida e de mal com o mundo, mas sempre acabou dando risada do seu humor ácido, das suas tiradas ótimas, e acabo por concluir que eu mesma as vezes sou bastante mal-humorada. Todos tem seus dias, né?! O importante é que você nunca perde o rebolado e a paixão pela vida. Espero que continue assim por mais 40 anos!
Felicidades!