segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ambições imediatas

Pretendo despertar sozinha, pelo sol, vontade de fazer xixi ou barulho da rua. Daí quero tomar um banho demorado, vestir uma roupa que me faça feliz e ir tomar café na padaria. Depois não sei de mim, vou dar uma pinta por aí. Quem sabe compro uma sandália nova, prateada talvez. À tarde vou cortar o cabelo e esmaltar as unhas. Talvez faça alguma outra coisa, mas não me decidi ainda. Vou me aconselhar com O Cabelereiro. Volto pra casa e tomo outro banho quente, demorado e gostoso. Acho que vou me arrumar tomando um proseccuzinho. Por volta de 19h vou chegar no Gomes, linda, loira e japonesa no meu traje verde - minha cor favorita - e algo colocada. Vou rir, beber e me divertir com pessoas que amo e me amam. Vamos celebrar a vida e meu aniversário de 40 anos. Se tiver saúde, ainda estico por aí. Acho que quero amanhecer o dia 22 de fevereiro tomando café em alguma padaria por aí ou dando um mergulho de calcinha e sutiã no Arpoador.

A vida é bela.

5 comentários:

Iara M disse...

Parabéns blogstar!!!

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Roberta tudo de bom!!!!!
FEliz aniversário e nos 41 eu vou fazer uma força para estar presente.sou sua leitora e moro no rio grande do sul,quero muitooooooo te conhecer!!!

Eugenia disse...

q posto gostoso, qrida. um dia de aniversário perfeito...

Fernando disse...

Aproveita muito, parabéns!

Janaína.SP disse...

Senti uma vontadezinha de morar no Rio só pra poder ir ao seu aniversário....