quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A doce vida dos sem-siso

Ontem cheguei da dentista, tomei um diet shake, um banho demorado e mandei umas bolas pra cabeça. Apostei num blended e me deu bem. Chapei lindamente. Acordei hoje depois das 4h da tarde. Revigorante. O buraco onde outrora houve um siso nem dói muito, mas também tô tomando Tylenol 750mg como quem come balinhas Tic-Tac.

Daí que levantei, tome o diet shake da manhã, com uma banana prata pra dar sustança, uma caneca de café porque também sou filha de deus-que-não-existe e sentei no computador. No lugar de 300ml de leite e três colheres de sopa de pó, tô usando 250 de leite desnatado, quatro cubos de leite congelado, uma banana prata e 2 colheres de sopa do pó de chocolate e uma do de baunilha. Sei lá, é uma merda, mas é uma merda melhorzinha e mais geladinha.

Cada vez que "como", bochecho com Periogard e meto um rolete de algodão, tipo um ob bucal, ao lado do buraco. Quase nem sangrou, não sou de sangrar. Os cirurgiões que têm o privilégio de me futucar e remendar sempre se surpreendem. Há pouco sorvi um Activia Frozen e repeti o processo. Ah, tô tomando um comprimido de nimesulida 100mg diário. Acho pouco, crente que ia encher o cu de antibiótico... Meus cálega de trabalho disseram que tomaram antibiótico três dias antes da extração e o escambau. Dra Sheyla disse que é desnecessário, pois meu dente não estava infeccionado, que não ia me encher de remédios. 

Daqui a poucou acho que vou tomar uma sopa fria ou um miojo à guisa de jantar. Bendito seja o Frusta Fresca Delivery na vida dos sem dente. No congelador há sorvete de pavê de chocolate para sobremesa. Temos ainda outro Activia sobremesa torta de limão para o lanche da noite. Ainda por cima vou cagar que vai ser uma beleza com essa dieta pastosa.

Mas sim, voltando à vaca fria, estou aqui, janelão aberto, vendo o dia esmaecer. Choveu, estiou e agora chuvisca. Adoro passar o dia inteiro sem sair de casa. Sinto um comichão de ir ao supermercado ou à farmácia, confesso, mas resistirei.

2 comentários:

fabricia disse...

Roberta,

Não é muito activia pra um dia só?

beijos

Fernando disse...

Esses dentes não apareceram em mim.