quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Até que não é ruim a vida de desdentada

Estou aqui na minha casinha, sentadinha na minha mesa de trabalho, sorvendo um Activia Frozen e com dois ventiladores ligados (o teto e outro virado pras pernas). Acabei e agendar uma visita se seu Jorge no sábado de manhã. Ele vem instalar o ar condicionado de 10.000 BTUs que adquiri em 10 vezes sem juros. Seu Jorge foi indicação de Chefinho. "O meu não despencou ainda". Em breve teremos studiô em clima de montanha.

3 comentários:

Carla disse...

Roberta, depois manda o contato desse seu Jorge, porque estou precisando instalar um ar aqui em casa tb...Sabe se ele instala split? Beijos e obrigada!!

roberta carvalho disse...

Carla, perguntou no sábado. É a Carla que vai aos chopes? Me manda um e-mail que te passo o tel do bruto.

Carla disse...

Sou eu mesma!!! Segue e-mail carlaosorio@uol.com.br
Beijos