sábado, 13 de novembro de 2010

Mudança de diretrizes

Sabe como é, a gente tem que construir biografia. Eu não tenho mais aquele fogo no rabo irremediável, que me obrigava a sair de casa tendo ou não programa. Agora fico em casa chafurdando nos meus lençóis de percal lindamente, feliz da vida. Pra ser sincera, sair ou ficar em casa não faz grande diferença em termos de prazer. Mas me diverti tanto ontem que dedici mudar as diretrizes da casa: a partir da agora, na dúvida, eu saio de casa. Se estiver ruim ou eu der defeito, volto pra casinha e pronto.

Sim, os bons tempos voltaram.

3 comentários:

Fernando disse...

Só saio de casa se tiver um bom motivo e não é de hoje não.

rafaela disse...

Interessante. Eu não tenho saído de casa a não se pra trabalhar. Essa estratégia de sair e simplesmente voltar se estiver ruim faz todo o sentido. Acho que vou experimentar.

Renata saintive disse...

Eh verdade... faz todo o sentido... boa mudanca de tatica, vou tentar seguir... obrigada..