quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mas sempre há um novo amanhã!

ou Contagem regressiva

Haverá recessinho no fim de ano na Repartição. Na verdade, como não vai ter nada pra fazer mesmo, metade vai lá comer mosca e gastar energia elétrica na semana do Natal e a outra metade na do Ano Novo. Folgo nos dias 20, 21 e 23. Como 24 é feriado fico em casa de sábado, dia 18, até segunda-feira, 27 de dezembro. Né ruim não, mermo porque na semana do Ano Novo é que não vai ter nada merrrrmo pra se fazer por lá.

Já que é pra pensar em coisas auspiciosas, quando a vida voltar "ao normal" no dia 3 de janeiro de 2011 começarei nova contagem regressiva para o projeto Férias 2011 - Parte I, a ser executado entre os dias 14 de fevereiro e 4 de março. É é isso aí, comemoro meu aniversário de 40 aninhos de pura travessura de feriotas, aproveito o período pré-carnavalesco e ainda emendo com a folia momesca, pra só voltar a trabalhar na quarta-feira de cinzas, dia 9 de março.

Tudo bem, dia 14 de março, segunda-feira pós-carnaval, quando começa de verdade o ano de 2011, começo a planejar a Parte II do projeto Férias 2011. Restaram 11 dias a serem aproveitados com cautela em oportunidade futura. Sabe-se lá se vou deixar pra investir na minha mudança, no processo seletivo pro doutorado, em me restabelecer do processo seletivo do doutorado, em simplesmente jiboiar no sofá de O Orientador. Sei lá, sabe? O que importa é que sempre há esperança! Sempre vai haver um dia sem expediente!

Um comentário:

luciana disse...

EEEEEEEEEEEEE!!! viva a Semana Ouro!!!!!!!
Vou ter também...