domingo, 3 de outubro de 2010

O Palhaço Dindo

Essa semana tocou meu celular e era um número desconhecido. "Queria falar com a escritora Roberta Carvalho" e uma gargalhada. Era o padrinho da minha irmã me zoando. Ele só descobriu minha carreira de blogstar há poucos dias, ao visitar a afilhada. Minha mãe mostrou o livro e falou das entrevistas no Jô e na Ana Maria Braga. Orgulhosa, ela conta pra todo mundo, até pro homem do gás, pro entregador da farmácia. Sabe como é mãe, né? Mas então, ele tinha visto as entrevistas na Internet e tava surpreso.

- Mas logo você que era tão séria e reservada! Como é que agora você tá na boca do povo?

O padrinho da minha irmã era muito amigo da minha família e vivia lá em casa às pândegas com meu pai. Pois é, meus amigos, fui uma criança seríssima, quieta e reservada. O mundo é estranho e deu no que deu.

Como eu disse, sou a menos debochada da família. Ah, se vocês conhecessem a maninha e a mamãe...

Nenhum comentário: