segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O mundo eletrônico é estranho

Ontem, após inúmeros testes, desliguei o aparelho reprodutor de DVDs da tomada e deixei de castigo. Agora, após meu escalda-pés e meu sorvete de chocolate, resolvi testá-lo. Liguei de novo e coloquei o Líricas, do Zeca Baleiro. Adevenha? Funciona perfeitamente. Sequer precisei trocar os cabos ou apertar a tecla stop do aparalho por alguns instantes, como sugeriram meus leitores. Menos mal.

Vou lá que Zeca me chama pra Babylon.

Ah, quem tinha separado o aparelho usado pra me doar pode oferecer na Freecycle. Sempre tem alguém precisando do que a gente não quer ou não usa mais. ;-)

Um comentário:

Juan de Marco disse...

Que ótimo, o tal do 'reset' realmente funciona. Quem tem Net sabe que desligar e religar sempre dá certo.
Agora, cá prá nós, esse papo de doação do que não se usa ou não se quer vai dar alguns probleminhas com quem está com problemas em casa, é um estimulante.