domingo, 10 de outubro de 2010

Dia ruim

Acordei tarde, apesar do telefone tocar desde cedo. Juro que não sei o que essa gente, incluindo minha mãe, quer comigo. Larga d'eu!

Sei lá, sabe? Levantei 2h da tarde achando que eram 1h, porque meu relógio tava uma hora atrasado (inventei de acertar a data ontem, caguei a hora). Tomei café e resolvi ir ao supermercado porque tinha acabado o queijo e os guardanapos. Fui na Sendas que tá em obra, vai virar Extra a partir do dia 27 de outubro. Tudo empoeirado. Não trouxe queijo. Só material de limpeza e guardanapos. Comprei uma planta também, um vasinho pequeno com uma 'suculenta'. Sei lá que me deu, sabe?

Voltei, guardei as compras, lavei a louça e almocei. Resolvi ver um filme pra passar o tempo. O DVD não funcionou. Merda. Acho que vou fazer uma fast-faxina em casa pra distrair e cansar. Quem sabe, arrumo o armário, né?

Na verdade não estou passando bem desde ontem à noite. Tô com dor de estômago. Ontem acabei nem indo na Phunk. Fui dar uma descansadinha e chapei: acordei 4h da manhã. Daí resolvi dormir de novo, apesar dos torpedos de Danielouca que a festa ainda tava fervendo. Não ia rolar tomar cerveja com aquela dor de estômago. Melhor tomar um rivo e dormir.

Acho que nunca dormi tanto na minha vida como nos últimos tempos, mas não adianta que não dá vazão. Tô sempre cansada, com sono e de saco cheio. Antes que perguntem, já fiz exame de sangue, não estou com anemia. Só tô chata mesmo.

Sei lá, sabe?

Nenhum comentário: