domingo, 10 de outubro de 2010

A culpa é do mate!

Fiquei pensando por que caralhos eu tô com essa dor de estômago do capeta e, como sou muito inteligente, desvendei o mistério!

Eu tinha entrado numa onda errada de diminuir a quantidade de refrigerante que bebo, tem sódio pra caralho, incha e talz. Tá bom. Passei a comprar água com gás, mas a meta era diminuir mais ainda. Daí fui ao supermercado semana passada e tive a infeliz ideia de comprar outras bebidas, além da cota semanal de 2l do preciso líquido negro chamado Coca Zero. Adquiri umas caixas de sucos light e... uma garrafa de mate Leão Zero. Quase trouxe também uma de chá verde, mas achei que aquilo devia ter gosto de desinfetante e desisti. Alguma sanidade me restava.

Com o auxílio luxuoso de Dona Betania na quinta-feira, na sexta à noite acabou o refrigerante. No lugar de ir  no boteco comprar uma garrafa já gelada de 2l, que que a tonta aqui fez? Não, vou resistir! Humpf. Tentei abrir a garrafa de água com gás, mas acho que ela foi colada com superbonder pelo Tinhoso. Então abri a porra do mate e bebi. Bingo, desde então estou com dor de estômago. Tinha esquecido porque deixei de beber mate. Essa merda além de não ser saborosa ainda me dá dor de estômago.

Quer saber? Mate de cu é rola, a bebida da saúde é Coca Zero! Acabei de adquirir um estoque de respeito e ainda vou comprar mais amanhã. Juro pela terra vermelha de Tara nunca mais passar sede de coca cola!

Um comentário:

Karina martins/poa disse...

Eu tambem amooooooooo coca zero e não a troco por nadaaaaaaaaa!!!
Sabia escolha...Rsrsrsrs