sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Relatório do Chope dos Leitores

Foi ótemo, quem perdeu... perdeu...


Fomos Siloan, leeenda de minissaia e blusa e zebra, Carmen, Dona Mila, ReSilver, Carol, Flávio, Eugenia, Michel, Cynthia e seu amigo que não lembro o nome, André Ana Paula Mattos, Dani Chermont e seu acompanhante que não lembro o nome, além de mim e Nara Frango. Esqueci alguém?

Ganhei um porta copos de palhacinho lindo da Eugenia! Já está decorando minha mesa de cabeceira, querida. Todos admiraram e elogiaram meu make e meu traje com sobreposições e estampa estilo "inferno amazônico". Flávio, queridíssimo, disse que eu estava linda e elegante.

Como sempre, foram proferidos absurdos, histórias sensacionais e muita gargalhada.

Havia um outro grupo assistindo um programa da TV Brasil no recinto e espantou um pouco nossos convivas. O pessoal dispersou meio cedo. Os remanescentes, fomos tomar a saideira no Escritório, também conhecido como Casa da Cachaça.

 Há fotos no Facebook e no Picasa.

O próximo é no dia 7 de outubro, primeira quinta-feira do mês. Te agenda!

6 comentários:

Eugenia disse...

eu amei o encontro.
cantamos...(praticamente uma serenata para a Roberta...)
rimos...
falamos putaria...
perfeito.
Ei, vc esqueceu de dizer que dpois teve continuação no Escritório.
beijos.

roberta carvalho disse...

Vou refazer o post, podeixá.

Dona Mila disse...

Já já te mando as fotos!
Tem quase nada...

No próximo, vou beber e foda-se. FODA-SE!

:D

roberta carvalho disse...

Dorme lá em casa, Dona Mila. O studiô tá a sua disposição!

SIDINHO DJ disse...

Q bom q foi legal... perdi!!!

Carla disse...

Esse eu tb perdi...Mas estarei no próximo, com certeza!!! Beijos, Roberta.