quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Merda

Passei o dia todo morrendo de sono, exausta e mal humorada. Cheguei do trabalho, tirei a roupa e o tênis e deitei. Acordei há pouco, não sabia de fome ou de frio (não tinha nem puxado o cobertor). Na verdade, acabei de descobrir que fui despertada por torpedo. O beep do celular me acordou, mas não registrei o que tava acontecendo. Achei que era sonho, sei lá.

Agora tô com dor de estômago e de cabeça. Espero dormir de novo. Rivotril, pra que te quero....

8 comentários:

Anônimo disse...

tá sem rivotrill é?

roberta carvalho disse...

Tô não, xuxu.
Tenho de 3 dosagens diferentes. ;)

Guido, Power Guido disse...

Assistindo agora na TV, está para encerrar a solicitação de licença para desfile de blocos no Carnaval.
Já pensou em criar um bloco, 'Homem é tudo Palhaço'?
Tem tudo a ver com a sua alegria e disposição e também com muita gente que comenta aqui.
Sidinho seria o Diretor de Bateria, Harmonia e Compositor.

Elisa disse...

hoje eu acordei e esqueci de levantar

roberta carvalho disse...

Guido, sim!
Será o "No picadeiro da Roberta, onde os palhaços têm vez"!
Terceirizei meus interesses bloquísticos e carnavalescos para Paulinha Fiofó. A Lôrinha Cor de Rosa tá cuidando da parada.

Elisa, tô numa TPM sem precedentes, ontem quase mordi uma incauta que foi almoçar comigo....

Elisa disse...

eu to soh triste mesmo
=*

luciana disse...

Elisa, liga não. Tudo passsaaa...

Damine disse...

E eu estou louca.

Juro que onde se lê "cheguei DO trabalho, tirei a roupa" eu li

"cheguei NO trabalho, tirei a roupa..."

e eu aqui sem querer acreditar que Roberta Carvalho teria tido tamanha coragem! No trabalho... pelada... deitada (no chão será?)

Preciso de férias.