quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Má notícia

Alguém teve a ideia infeliz e xexelenta de bloquear vários sites no meu trabalho. Não vai me impedir de blogar, porque isso faço até pelo celular, mas tá atrapalhando minha vida. Vários blogs não abrem mais e... pasmem... o site do Vigilantes do Peso! Não posso mais pagar minhas reuniões pela internet. Bando de gente sórdida esses porquinhos da informática.

7 comentários:

CHRISTIANE AMORIM disse...

KKKKKKKKKKKKKKK! Aqui é a mesma coisa...mas sabe o que descobrí? Eles ficam de putaria lá na sala deles, com tudo livre, inclusive youtube, facebook, orkut e afins...são uns safados mesmo!

Idoca disse...

Pera.
O pessoal da informática lá da empresa foi parar aí?
É TUDO IGUAL!!! SÓ MUDA O PAU!!!

Fernando disse...

Bloqueio todo site que não interessa na empresa, aqui é trabalho não bagunça.

Vinicius disse...

Os bons pagam pelos maus, com certeza alguem andou abusando. Lá no trabalho tem uma garota que todo dia assiste o capitulo da novela no site do globo.com, e nem é na hora do almoço, é no horário de trabalho mesmo.

Vinicius disse...

E antes que alguem diga algo, não ela não faz o trabalho dela direito.

Janaína disse...

Lá no meu trabalho alguns sites são bloqueados, como os de relacionamento, videos, putaria e, pasmem, "O mundo é estranho" também é bloqueado por "conter conteúdo inapropriado"!!! kkkkkkkkk... mas eles são meio burrinhos e o "Homem é tudo palhaço" é livre. Então, após acessá-lo, eu consigo entrar no OMEE pelo link da Roberta. Fácil, fácil burlar... rsrs...

roberta carvalho disse...

Tudo porquinho safado!