terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ambições

Queria dormir pesado uma noite inteira.

11 comentários:

Janaína.sp disse...

Completando... queria dormir pesado uma noite inteira e sem ter hora para acordar.

Rui Borges disse...

Meu maior sonho ultimamente, TER um sonho, qualuqer um que seja, e durmir muito, muito..

roberta carvalho disse...

Janaína, ui, vc é ambiciosa mesmo, hein? Perfeito!

Rui, eu só pesadelo.

Fernando disse...

Queria que minha insônia ´morresse´, faz tempo que não durmo direto, sem levantar pelo menos duas vezes toda noite.

roberta carvalho disse...

Fernando, duas é fichinha, xuxu.

Anônimo disse...

Amiga.. toma frontal...

Gazzy1978 disse...

Dormir pesado durante uma noite inteirinha faz feliz.

roberta carvalho disse...

Anônimo, já tomei e digamos que "não me dei bem" com o medicamento.

Gazzy, eu sei, lembro que já experimentei isso algum dia....

Carla Melibeu Conceição disse...

Ai, eu também! (falou a mãe de uma menininha de 6 semanas...)
Bjs!

roberta carvalho disse...

Ui, Carla, ainda vai demorar pra vc dormir...

anaís disse...

Frontal dá uma ressaca do cacete. prefiro cerveja gelada. Dormir é um sonho de consumo pelo visto... estou nessa....