quinta-feira, 15 de julho de 2010

Será que é a água?

Acordei enjoada hoje. De manhã, não consegui tomar café. Fiz duas torradas, mas não desceram. Tomei um copo de suco e saí. Estranho, pois não bebi ontem. Encontrei meu amigo Marcelo Aouila, mas apenas jantamos sopa de batata doce com gengibre e bebemos coca zero no Lapa Café. Fui pra casa cedo e sóbria.

Daí passei na casa da Lôra Camafeu antes de vir pra repartição. Ela também tava tonta e enjoada. Nos falamos durante o dia e as duas estão com a sensação de ter um carrosel dentro da cabeça. Se não bebemos ontem, nem jantamos juntas, será que a água da Lapa está contaminada?

O carrosel continua girando e acho que vou vomitar a qualquer momento.

6 comentários:

Ricardo Mello disse...

Acho que é falta de cerveja no sangue... Beijos,

roberta carvalho disse...

Deve ser. Vou resolver isso hoje com A Desgovernada.

Juliana disse...

Olá, Roberta!
Você é um máximo! O que toda mulher normal gostaria de ser, linda, loira e japonesa!
Eu já acompanho seu blog antes de você virar uma super blogstar. Só não sou de comentar. Mas hoje não poderia deixar passar...
Onde você toma sopa de batata doce com gengibre?

Beijos, Ju.

roberta carvalho disse...

Juliana, no Lapa Café, meu novo escritório. Se quiser podemos marcar qualquer dia desses.

SIDINHO DJ disse...

chama ela de camafeu ñ ... sacanagem...

roberta carvalho disse...

Sidinho, eu posso. A Lôra é minha comparsa.