sábado, 26 de junho de 2010

A vida é bela

Agora vou começar minha toilette porque quero estar ainda mais linda do que ontem. Nem sei como, mas pretendo me superar. Aliás, vou te contar, ontem eu tava tão linda que quase fui dormir maquiada de pena de tirar o reboco da cara.

Ah, para quem não sabe, levei minha beleza morena - junto com meu péssimo humor - para espalhar graça no Samba Luzia. Embora eu estivesse cansadíssima, foi ótemo e divertido. Umas seis pessoas que eu não conhecia vieram me parabenizar pelo blog e pela entrevista no Jô. Além de linda, eu sou foda e me amo muito.

Fui, que a vida me espera.

7 comentários:

Gustavo Mardegan disse...

Vc é linda, foda e modesta!
Ahhh.. e eu também lhe amo! =P

Beijo

Anônimo disse...

Ô Roberta...kd o edital?Tu pega o 1º, o 2º e o 3º lugar e o restante dos candidatos?Ficam no banquinho chupando bala juquinha com a senha na mão? Ownnn maldade...Manda pra mim!!!Rs...
Beijokas pra vc da sua fã!

Glauce disse...

Roberta, leio seus blogs há algum tempo, amei a entrevista no Jô! Vc tem um jeito de pessoa tão doce que quase não lembra a mulher que desejava matar a vizinha de cabelo amarelo-enxofre (hihihi, adorei esse post!)

Sucesso, blogstar!

Glauce.

SIDINHO DJ disse...

kkkkk.. ñ precisa se esforçar mto não... papai do céu foi generoso com vc... vc eh linda, "phoda" com ph e eu tbm te amoooooo... bjoooooooooooooooooooo

Adriano disse...

Vai lá, roberta, e volta pra nos contar!
(É roberta, mesmo, minuúsculo, pois se trata do imperativo do verbo "robertar", rsss)
bjs

Camila Chaves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
morro de rir contigo, garota.. tô sempre aqui te lendo!
sempre passo por isso de ter pena de tirar a maquiagem e confesso que já dormi maquiada várias vezes! rs

roberta carvalho disse...

Gus, te amo, xuxu.

Anonimo, o cadastro de reserva eu rifo pras amigas. ;-)

Glauce, já nem lembrava mais disso, mas sempre tenho ímpetos assassinos quando vejo uma mulher de cabelo amarelo enxofre.

Sidinho, amo meus leitores!

Adriano, robertei horrores, xuxu.

Engraçado que minha amiga A Desgovernada recentemente inventou o verbo marviar, em alusão ao nosso amigo Márvio, que sai de casa com a certeza que vai pegar pelo menos seis.

Robertar seria saber que se é linda, loura e japonesa?

Camila, ontem dormi maquiada, mas foi de bebada e cansada mesmo.