quinta-feira, 10 de junho de 2010

Repercussão do Mais Você

Eu confesso que saí do Projac com a impressão de que minha participação no Mais Você não tinha sido muito boa. É que chequei lá sem saber muito bem o que seria. Só no camarim descobri que havia a Ticiana, a outra autora, e o Paulo, o "solteiro". Só na entrada do estúdio soube que os três atores jovens e a ex-BBB também participariam. Ah, tá.

Não sei se porque tinha acordado cedo pra caralho e esperado três horas pra gravar ou se porque os mosquitos acabaram com as minhas pernas (não sei se tiraram na edição, mas eu coçava as pernas discretamente o tempo todo) , eu tava meio lesada. Ah, ainda havia o agravante de que tava morrendo de fome. Vou muito raramente ao Projac e sempre esqueço a merda que é. Esqueço que se espera horas, que se passa fome e que os mosquitos te comem viva.

Pra ser sincera, fiquei com preguiça de me impor e disputar a palavra com os outros participantes, mais ávidos do que eu pela câmera. Pra ser mais sincera ainda, eu tava era preocupada que os roncos do meu estômago não fossem captados pelo microfone e em coçar minhas pernas. Para degringolar de vez, eu tava me achando eloooorme de gorda no vídeo. Sei que vídeo engorda sabe-se lá quantos quilos, mas eu não tava preparada pra me ver uma porca gorda na TV. Bom, pelo menos a motorista que me levou pro trabalho era divertidíssima e fomos batendo papo. Eu tava meio deprimida.

Como nada é tão ruim que não possa piorar, mandei um torpedo para catiço convidando pra comer pizza e tomar chope à noite. Queria comemorar a entrevista, afinal "falem mal, mas falem de mim", e relaxar um pouco. Eu merecia falar bobagem e rir um pouco na minha pizzaria favorita com uma companhia aprazível, ainda mais que no dia seguinte teria uma reunião de dia inteiro pela frente. Humpf. O bruto foi direto "só sexta". Arredio e ocupado o moço, né? Pois é. Não achei palhaçada, afinal, ninguém é obrigado a querer me ver, mas também não foi divertido o toco por SMS. Rejeição nunca é agradável e terminou de enterrar minha auto-estima. Ok.

Mas como eu sou uma blogstar muito amada, meu bode não durou nem 24h. No dia seguinte, no táxi indo pro trabalho (eu merecia ir de táxi), o celular já começou a pipocar com mensagens de "Parabéns, foi ótima a entrevista" e "Você estava linda". Nos intervalos da reunião, chequei meu e-mail e havia quilos de mensagens dizendo que eu tava ótima, segura, linda, loura, japonesa e inoxidável. Ai, ai. A que eu mais gostei dizia "Você tava linda como sempre, Xuxuzinho". Rá!

***

O melhor comentário foi de Juliana Krapp: vc tava óóóótima e liiiiinda com aquele vestido vinho, mas o que eu mais gostei foi sua cara de pândega pra câmera! Isso só quem te conhece percebe! Fiquei gargalhando no trabalho!

Sim, eu confesso: eu sou uma pândega, embora poucos entendam.

14 comentários:

Luana disse...

Tem previsao de alguém colocar o video com a entrevista no youtube? =)

fabricia disse...

Vc tava ótima no mais você!

Na ilha de caras vc não vai passar por esses problemas...

abs

Dona Mila disse...

Quero ver você na Ilha de Caras fazendo cara de paisagem pro horizonte, segurando uma canga colorida esvoaçante, no estilo pois-é-aqui-se-acorda-maquiada, e a legenda: "Roberta celebra a carreira de escritora contemplando as belas paisagens da Ilha"...
Ah, quando for, rouba uma faquinha de pão pra mim? Não consegui terminar o faqueiro...

Carla disse...

Você estava linda, nada gorda!!! E o ar blazé em relação aos famosos foi ótimo!!! Disputar atenção prá que, seus fãs estavam todos ligados em você, e nem aí para os demais...Principalmente aquele palhacinho solteiro, que me dava cólicas de tanto rir...Figuraça!!!! Mais uma vez, parabéns pela aparição, e deixa de bobeira, você arrasou!!!
Beijos

Eugenia disse...

eu tb qro ver! tem no youtube? tem no site do mais você? o meu trabalho bloqueia ambos, mas claro q por vc eu iria a uma lan.

clarice disse...

te achei ótima também. não vi na hora, mas descobri no globo media center. se quiser divulgar pra quem não viu o link é
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1279350-7822-ANA+MARIA+BRAGA+PROMOVE+BATEBOLA+SOBRE+NAMORO,00.html

Luana disse...

Obrigada Clarice!!!
Realmente a Roberta estava um escândalo nesse video (nao te conheço ao vivo, mas a impressão pelo video foi otima) adorei o vestido vinho!!! E não tinha N-A-D-A de gorda... Parabéns!

roberta carvalho disse...

Luana, ia postar, mas a Clarice já resolveu.

Fabricia, melhor ainda, nessa época é Castelo de Caras! Nem vou precisar fazer lipo!

Dona Mila, tua faquinha de pão tá garantida, rapá!

Mas eu pensei em três espreguiçadeiras alinhadas e nós 3 deitadas com chapelões, drinks coloridos na mão esquerda e sorrisos de plástico no rosto. Abaixo da imagem, a manchete "Meninas do HTP relaxam após maratona de autógrafos". Rá!

Carla, sou muito crítica e exigente comigo mesma.

Eugenia, eu postei o link no HTP!

Obrigada Clarice! Na verdade, eu já tinha postado.

fernanda disse...

tu é mtooo carioca! hehehe
adorei a entrevista e poder te ouvir! sou sua fã!
fernanda =)

Dona Lô disse...

Que me desculpem, mas me diz se é justo uma roda de bate-papo com Roberta e... Fani! Ai, me poupem. Acho que a entrevista tinha que ter sido só sua! Teriam explorado mais o tema, que é ótimo.

roberta carvalho disse...

Fernanda, acho engraçado quando dizem que sou muito carioca.

Dona Lô, claro que eu gostaria de ter concedido (que não sou mulher de dar assim) entrevista, conversado com a Ana Maria sobre o livro. Mas já que a oportunidade era pra um bate-papo acho interessante misturar gente diferente. Duas jornalistas que lançam livro, uma ex-BBB, três atores e um publicitário cobiçado. Talvez, se eu fosse produtora do programa, fizesse a mesma sugestão.

Elisa disse...

Ai Roberta, tenho que falar, a melhor parte foi quando vc falou q já pegou uns leitores que conheceu pela internet ... ai ai ai... o sucesso ...!! Show .. adorei te conhecer pessoalmente digo - "videomente"! Parabens!

dani f disse...

fala sério blogstar, desce do queijo, vc foi fabulosa no mais vc !!!!

Unknown disse...

Você foi espetacular. Nem prestei atenção nos outros convidados, e estava linda.
Próximo passo Ilha de Caras.