terça-feira, 29 de junho de 2010

Endorfina faz feliz

Hoje passei o dia triste de doer, péssima mesmo. Resolvi tentar descolar uma dose de endorfina na cadimia. Rumei direto da repartição e corri naquela esteira como se não houvesse amanhã. Fiz a série completinha, não cabulei nenhum abdominal ou economizei no sobrepeso. Já tô toda doída, imagina amanhã. Não sei se deu prazer ou passou a tristeza, mas me deu outra coisa pra ocupar minha cabeça. Ai, com dói meu corpo, caralho!!!

Em nível de mulher louca, não queria vir pra casa depois da cadimia, mas também não quis dar o braço a torcer e ir pro supermercado cheirar material de limpeza. Fui pra Lojas Americanas do Passeio. Comprei cabide, escova de dente, hidratante, calcinha pra mim e pra minha mãe, creme pra cabelo. Uma festa! Quer dizer, mais ou menos. Na verdade, do que eu precisava só vieram os cabides pra saia. Eu pretendia comprar enxaguante bucal e sabonete líquido para as mãos. Não tinha das marcas que eu gosto. Serei obrigada a ir na Drogasmil amanhã.

Na vinda pra casa encontrei a Lôra safada comendo pastel e tomando chope no Adão. Assim, sabe? Toda-toda na mesinha da calçada. Cretina. Em outros tempos ela ia comigo depois da cadimia. Agora que ela mudou de fitness club e tem um professor carrasco que a manda ir pra esteira "queimar o bacon" me desdenha.

Bom, vou terminar de arrumar a casa, tomar um banho, mandar um tandrilax pra cabeça e tentar dormir. Se não conseguir volto pra blogar.

Ah, o edital sai assim que chefinho aprovar. Ele disse que sou muito boazinha com os palhaços, que agora é tolerância zero com os perebas. Tá bom, né? Ele é o chefe...

4 comentários:

SIDINHO DJ disse...

sigo em frente e ñ me apavoro...

SIDINHO DJ disse...

que venham as questões, q a matéria jah estou estudando...hehehe

roberta carvalho disse...

Acabei de terminar o edital, amanhã compilo o questionário e publico!

Gisele disse...

Dica milagrosa pra depois da atividade pesada: um Tandrilax (ou Torsilax, ou Beserol) e um Cataflam. No dia seguinte o corpo dói bem menos.
Beijão.