domingo, 13 de junho de 2010

Confissão

Só hoje tive coragem de ver minha participação no Mais Você. É, até que fui bem. Vamos ver como vai ser amanhã no Jô. Eu e Narinha embarcamos para São Paulo pouco antes das 15h. Ana não vai porque é aniversário da Yara, sua mãe. Devemos chegar no estúdio por volta das 18h30 e nossa gravação está marcada pra começar às 19h30 e termnar às 20h30. Se não houver atrasos, pegamos o voo das 21h30 e aterrisamos no Rio às 22h30. Como temos compromissos de repartição na terça de manhã, só pernoitaremos em São Paulo se a gravação atrasar muito. O chope dos leitores fica pro lançamento do livro, que será marcado depois da Copa. Ainda não sabemos quando vai ao ar, mas assim que souber posto aqui.

Detalhe: a previsão para amanhã é de máxima de 23 e mínima de 8 graus em São Paulo.

9 comentários:

Patrícia disse...

Roberta, to adorando o sucesso do livro! Pena que não deu pra ir no lançamento na Argumento (tudo culpa de uma amiga de Sampa que tava aqui no Rio no dia).
Soube da aparição no Mais Você pela Dona Mila. Vi o vídeo e parabéns pela desenvoltura! =)
Vou ficar ligadinha na data pra ver no Jo tb!
Ah, será que rola uma outra tarde de autógrafos no Rio? Tomara, pois não perderei!
Bjs da louca do Spoletto (em pleno carnaval! hehehe)

Nadia disse...

Bem, já que uma louca do carnaval resolveu deixar recado, a outra não poderia ficar de fora. Pode parecer estranho, mas estou tão feliz pelo sucesso do livro! Sério mesmo! Espero comprar meu exemplar em breve e levar para a 2ª tarde de autógrafos, pois estava viajando e não pude ir na 1ª.
Vi a entrevista na Ana Maria (dar mais destaque pra ex-BBB foi phoda...) e espero que arrasem no Jô, inclusive arrasem com o Jô! rsrsrs não deixem que ele tome conta da entrevista!
Bjks e muito + sucesso!!!

Nadia (a vendedora de hot dog do Império Serrano)

Eugenia disse...

gata, lembra de colocar aqui qdo vai ao ar no Jô. beijocas.

Carmen disse...

Ui! Friozinho bom...Feliz entrevista e ótima viagem!

Uma Sonhadora disse...

eheheh que chique...li a reportagem da Nara Franco no Jornal O Globo adorei...
Os encontros agora vão lotar.
Bjs
Sonhadora

Idoca disse...

Vai lá e arrasa, flor.
Muitos beijos!

Adriano disse...

Naquela ventania do aeroporto... capaz de fazer uns 3, 4 graus! Leva agasalho, minha filha, rsss

***GrAzI disse...

Uau!!!
Boa viagem e boa entrevista!!
Rumo à ilha de Caras, heim?!?!
;)

Geovanna disse...

Todos os dias estou entrando nesse blog , estou adorando tudo que estou lendo .. vocês mandam super bem ! aaaaa os homens rs
Beijão . estou ansiosa para assistir o programa do Jô .