quinta-feira, 15 de abril de 2010

Voltei

Gente, passei mais de 24 horas desconectada e não morri. Sequer acessei o e-mail pelo celular. Delícia!

Poderia tirar uma onda que tô me preparando pros dias no deserto, mas foi preguiça mesmo. Ontem à noite desliguei o computador pouco depois das 20h. Hoje acordei e saí de casa. Passei o dia na rua fazendo compras pra viagem. Passei em casa correndo pra trocar de roupa e fui pra Cadimia. Da ACM, óbvio, fui comer pastel no Bar do Adão. Cheguei em casa por volta de 22h, fui arrumar as compras, que ainda tavam na sacola. Fofoquei com Mãe Camila no tel e... quando liguei o computador já era quase meia-noite.

Luxo e riqueza. Não ficava desconectada tantas horas - estando no Rio - há nem sei quanto tempo.

2 comentários:

Fernando disse...

Vai se adaptando para a abstinência no deserto off line.

roberta carvalho disse...

Fernando, tem lan house na cidade onde vou ficar hospedada. Um amigo meu que foi de bicicleta pra lá postava a saga em seu blog.

Dá uma olhada: http://carlosmancuso-atacama.blogspot.com/