segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tédio máximo

Tinha marcado cerveja no Peixe com A Loira e A Desgovernada depois da cadimia, mas por motivos óbvios, o programa foi cancelado. O Feice tá chato, não tem ninguém pra fofocar no telefone, não tenho sono nem saco pra ler. Só me resta blogar.

Já que não tenho o que fazer, vou dar um fast relatório de fim de semana/feriado. Bom, quinta vocês já sabem que foi dia de Chope dos Leitores+Festa Vinil é arte.

Sexta-feira passei o dia todo na cama, na pior ressaca da minha vida. À noite fui pra Brazooka na Casa da Matriz. Tinha ido lá pouco depois do carnaval, mas cheguei depois das 4h. Desta vez cheguei pouco depois da meia-noite e fiquei até umas 4h, eu acho. Não tava tão cheio quanto das últimas vezes e a média de idade dos convivas subiu de uns 17 anos pra uns 19. Sabe que tava legal e foi uma noite mais divertida do que imaginei? Gostei de ter ido.

Sábado acordei e fui pra praia com Ju e Graci. Fomos dourar nossas celulites ao sol do Posto 9, pra variar um pouco do Arpoador. O mar, o sol, a areia, o mate podrão... tudo maravilhoso e perfeito. Felicidade. À noite, driblamos a preguiça e sono e fomos fazer exposição da figura numa festinha meia boca no Multifoco. Tava caído, mas era tão bizarro que nos divertimos. Dancei bastante, tomei umas cervejotas e fui pra casa dormir alegrinha com os pés cansados.

Domingo de Páscoa, fui acumular uns pontos no meu cartão de milhagem da Funai. Almoço na casa da sogra da minha irmã. Bom, acho que a sogra dos outros é menos chata que a nossa e a família do meu cunhadão me trata muito bem. Não sei se já confessei, mas adoro a avó dele. Temos mó afinidade e conversamos muito. Como sempre digo, o mundo é estranho.

Foi um fim de semana feliz.

Nenhum comentário: