sábado, 27 de março de 2010

Será que nunca mais vou dormir?

Encontrei a Ju por volta de 12h30 e partimos pra Mangueira para encontrar O Orientador. Supostamente almoçaríamos no Bazar da ONG Meninas e Mulheres do Morro, mas só tomamos cerveja. Lá pelas 15h partimos pro Arpoador pra tomar um banho de mar e sentir os pés na areia fria. Tá, no caminho paramos no Informalzinho pra comer um umas coxinhas de galinha, bolinho, polenta, essas coisinhas leves. Nem lembro há quanto tempo eu não ia à praia. O mar tava uma delícia, a cerveja gelada e o por do sol lindo. Que vida mais ou menos.

Cheguei em casa pouco depois das 7h, estourando de dor de cabeça e sono. Quem mandou encher os cornos de três marcas de cerveja diferentes sem almoçar? Tomei banho, comi e deitei. Jacaré dormiu? Nem eu. Entediei e levantei pra olhar os e-mails. Nada de novo. Meu telefone já começou a pipocar com convites pra cá e pra lá, mas nada realmente interessante. Queria mesmo era dormir. Saco.

4 comentários:

Carla disse...

Roberta, me ajuda!!!!!
Adoro seu blog, ótimo, me divirto horrores!!!
Gostaria de dar uma olhadinha no "how can you surprise me", mas é só para convidados...Como posso fazer para ser convidada? Me ajuda?
Obrigada, beijos, parabéns pelo livro!!! Quero muito ler!!!

roberta carvalho disse...

Carla, não sabia que era só pra convidados. Quer dizer, ela deve ter mudado. Olha só, que me lembre o blog tava parado. E, se ela bloqueou o acesso, não posso mostrar pra alguém não autorizado.

Dona Mila disse...

Só não vale cancelar o chopp da 5a feira. :)

roberta carvalho disse...

Vou cancelar não, garotona!