segunda-feira, 1 de março de 2010

Chope dos leitores + 2a chamada do meu aniversário

Resolvi que já é hora de retomarmos a tradição milenar do Chope dos Leitores da Roberta. Como sou generosa, decidi aproveitar a ocasião para dar outra chance a quem não foi no meu aniversário: também será uma 2a chamada para quem perdeu a comemoração no dia 21 de fevereiro.

Então é isso aí: voltamos a beber toda primeira quinta-feira de cada mês, no horário e lugar de sempre. Vejo vocês no dia 4 de março, 19h, no Boteco do Gomes. Não venham de novo me perguntar onde fica o Boteco do Gomes, porra.

11 comentários:

Eu disse...

Tudo bem, eu pego um vale pra ir vai...
E dessa vez chegarei às 20:00, provando que não sou mais caipira, kkkkkkkk

roberta carvalho disse...

Tu já mudou?
Que alegria, vamos comemorar!
Brindaremos a isso.

beijo

Dona Mila disse...

Eba!

Anônimo disse...

Onde fica o Gomes?

Eugenia disse...

até lá, garota!

Ida disse...

Que Gomes?

Debora disse...

Roberta,
sou leitora assídua sua há pelo menos 3 anos e só agora sinto-me preparada para comentar e quem sabe participar do tão famoso chop do leitor. É estranho sentir vontade de conhecer um "ídolo" assim de perto aos 33 anos. Acho isso coisa de adolescente, e confesso não ser dada a desenvolver amizades virtuais (acho isso deveras moderno e estranho!!!). Mas como o mundo é estranho mesmo... Seria eu bem vinda a este convescote?
Abraços
Debora

roberta carvalho disse...

Mila, saudade de tu, garotona. Já começou a trabalhar na Uberaba? Falar nisso, vamos no Grajau domingo?

Sábado tem feirinha da Lavradio, vamos?

Anônimo, vai chupar cocô pra ver disco voador.

Eugenia, estou alegríssima de retormar nossa tradição milenar.

Idoca, vai chupar cocô pra ver disco voador vc tb.

roberta carvalho disse...

Debora, claro que será bem-vinda! Olha, não precisa ter vergonha. Mais da metade dos convivas se conheceu pelo blog e hoje muitos são amigos de infância.

Todo mundo comenta que ficou com receio de ficar deslocado, mas que em meia hora já tava tagarelando como se conhecesse todo mundo há anos. Vem sim! E todo chope tem alguém novo.

Ó, fora a pegação, mó galera até já namorou - tem caso que acho que vai dar casamento - com gen te que conheceu no Chope dos Leitores.

É sempre divertido!

guetoblaster disse...

ohh roberta só deixa ela ir se mandar foto de biquini e se for aprovada senão caput na leitora que não foi ! kkkkkkkkkkkkkk

Debora disse...

Ei Roberta,
confirma aí se vai ter o chope dos leitores mesmo. Tomei coragem de ir! Só não vou mandar foto de biquine, não... RsRsRs