quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Me enterra na quarta

Depois do descansinho da saúde, parti pra Santa. Supostamente, o Curvelo de bêbado tocaria parado no Largo a partir das 19h. O moleque da Kombi me avisou "tem nada no Curvelo não, o bloco tá no Guimarães". Tinha nada no Guimarães também. O bloco tava no Bar do Gomez, informou Graciana. Passei na casa da ruivinha e descemos pro fervo. Mó muvuca.

Logo encontrei meu chefinho Mendonça Substituter Tabajara, que tava com uma amiga bêbada e um amigo palhaço bêbado. Não demorou alguém beliscar minha bunda: era Patrícia Xica. Todo bloco alguma amiga beliscou minha bunda. Nossa intrépida informante, percussionista e beliscadora de bundas avisou que ali era trote. O bloco ia passar lá por cima indo pro Curvelo. Nos unimos à gangue dela e fomos. No caminho, esbarramos com Vinícius-irmão-da-Eugenia e seus amigos.

Eu já tava com vergonha de ter chamado chefinho, achando que ia ser furada, mas na primeira esquina topamos com o bloco. Olha, haja perna pra seguir bloco pulando pelas ladeiras de paralelepípedo, hein? Meus pezinhos que o digam hoje. Puta que pariu. Sem falar que, à noite, eu ficava com mó medo não ver, tropeçar no trilho e cair.

Quando o bloco chegou no Curvelo rolou bailinho, pessoas bêbadas engraçadas, fantasias divertidas pra observar. Pulei moito e até fiquei bêbada! Sabe que foi um dos melhores blocos do carnaval? Adorei.

Ainda encontrei umas amigas de infâncias instantâneas, com quem tinha almoçado no Me beija. Elas disseram que o bloco saiu sim do Curvelo até o Gomez. Que esse era outro. Ah, tá. Não importa, foi ótimo!



Só não gostei de descer à pé porque não tinha táxi, mas nem tudo é perfeito, né?
Cheguei em casa depois de 1h da manhã. Acordei hoje às 7h30. Por que será mesmo que estou mal humorada?

Um comentário:

Eugenia disse...

hahaha! adorei! ano q vem estaremos lá...nos dois... ai q saudade do meu irmão...ñ fui lá em cs ainda... e essa foto, hein... mt boa... a garota tá pra lá d Bagdá...hahaha