sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lindo capacete novo

Cheguei há pouco do salão e consegui uma proeza: estou mais linda ainda com meu novo cabelinho. Para os fãs da minha peruca aviso que podem ficar tranquilos: não tá carocinho de manga, só uma atualização do corte anterior. Agora tô toda trabalhada no franjão!

Ai, estou linda demais. O único porém é que não tinha esmalte rosa chiclete. Fui obrigada a retornar ao bom e velho Rio 40 graus do verão passado. Tudo bem, sou linda de qualquer jeito.

Já tomei um banho de banheira e jantei, agora vou fazer ligações para procurar companhia pra cerveja. Preciso levar meu cabelo novo pra passear.

Alegria, alegria!

Um comentário:

Só Coisa boa disse...

minha querida, seu eu morasse no rio, seriamos amigas intimas de cerveja! ah, qd vai dar as caras em brasilia??

beijoooos Fran