sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lembrei de outra de Chefinho

Por falar em presente, no dia do meu aniversário ele mandou um torpedo com parabéns, pedindo desculpas porque não tinha condições de ir. Botei mais essa ausência na conta do Vascão, mas o motivo era mais triste. O cão do pai dele, a quem ele considerava um irmão, tinha morrido envenenado. Chefinho também gosta dos animais.

Pois bem, no almoço de ontem ele contou que, se fosse, levaria um pacote de pilhas pra mim. Pândego. Perguntei se ele queria ver meu vibrador pessoalmente, pois estava na minha bolsa. Humpf. Deu chiliquinho de bofe "Eu não! trash! trash!". Claro que ele já conhece, procurou o modelo na internet pra saber quantas pilhas levar. "Tem umas bolinhas de metal que rodam, né?". Homem é tudo palhaço.

Ano passado dei uma guarda-chuva decente de aniversário pra ele. Esse ano ele vai ver o que vai ganhar. Vou dar uma tolha de banho com a Cruz de Malta e mandar ele esfregar o Vascão no corpo. Em abril ele faz 40 anos. Mendonça faz em março. Comprar presente pra Mendonça é muito mais difícil.

Nenhum comentário: