terça-feira, 26 de janeiro de 2010

E amanhã tem mais...

Aniversário da Danielouca no Boteco da Garrafa. Eu não disse que janeiro é um inferno de aniversários?

Vou tentar arregimentar algum amigo pra ir comigo, tenho medo de ser atacada outra vez pelo careca patolador amigo dela. Chamei Vic Nescauzinho, mas o puto não respondeu a convocação. Aguardem relatos se fui obrigada a quebrar uma garrafa de cerveja na careca do tarado.

Nem lembro mais quem eram as testemunhas, acho que Gisele Valente e Carrie, a Estranha. Foi uma noite muito estranha. Quer saber de tudo? Compra o livro do HTP, oras. Essa entrou como 'inédita'. Rá!

2 comentários:

guetoblaster disse...

kkkkkk conheço esta historia. vou ver se vou amanhã por lá. amo danielouca

roberta carvalho disse...

GuetoBlaster, eba, daí vc me protege do careca tarado.