sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Personare sempre sabe tudo!

Sol na casa 8, Lua na casa 6
De 11/12 (hoje), 17h, até 13/12, 16h47

Sol e Lua entram em harmonia entre os dias 11/12 (Hoje) e 13/12, Roberta, permitindo a você uma consciência mais crítica acerca das coisas que estão em sua vida, mas que não servem mais. Este é um momento de depuração muito forte, em que o joio é separado do trigo e, deste modo, você pode renovar sua vida, jogando fora o lixo (físico e mental). É um momento de maior recolhimento emocional, e não convém envolver-se em muitas atividades sociais nestes dias. Aproveite para descansar e fazer uma análise honesta daquilo que você pode até gostar, mas que não faz mais sentido prático em sua existência.

5 comentários:

Eu disse...

Porra, e eu com meu egocentrismo, achando que era só comigo que ele acertava...

Ricardo Mello disse...

É, o cara deve ser bom mesmo. Sabias palavras escritas... Beijos,

roberta carvalho disse...

É um robozinho que vê como está seu céu e cospe as previsões de acordo. As previsões são as mesmas para cada posição de céu, mas varia para cada pessoa, a cada dia. Eu adoro.

Ricardo Mello disse...

Robozinho ?!?!?!?!?

Marcella disse...

Meu, esse site é MARA!!!

MAs confesso que às vezes a previsão é tão boa que meu estúpido ceticismo custa a acreditar.

=))