quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Encomendas estranhas

Meu amigo que vai me hospedar em Buenos Aires pediu pra eu levar um maço de cigarros L.A. Cereja pra ele. Logo que confirmei a viagem e comprei as passagens, ele começou a me perguntar quase todos os dias do caralho do cigarro.

Caralho, revirei o mundo e não achava o caralho do cigarro. Ninguém nunca tinha ouvido falar e riam da minha cara e dizendo que não existia cigarro de cereja. Consultei um amigo especialista no assunto e ele foi taxativo "Menta ou baunilha". O Orientador me orientou suscintamente "Não existe". E eu lá, na função, afinal meu amigo vai me hospedar e só pediu uma porra dum maço de cigarros em troca. Tá certo que ele vai me botar pra dormir com a Olívia, uma pitbua, mas tudo bem, eu gosto de bicho.

Já tava me vendo amanhã no aeroporto catando os cigarros e resolvi dar uma última batida no comércio do bairro. Tava passando na Lapa e olhei pra um muquifo, um deposito de bebidas. Vi que tinha uma vitrine com charutos e seda aLeda. Entrei. Bingo. Tinha o bendito L.A. cereja. Comprei dois maços e tô levando pro meu amigo trololó.

Tem gente pra tudo no mundo, até pra fumar cigarro de cereja.
Eu não fumo, mas em fumando, gosto é de malborão vermelho.

8 comentários:

Sardas disse...

Cara, eu fumo o LA. Prefiro o Sampoerna, mas quando não acho, vou de LA mesmo. Adoro. E não se encontra no exterior.
Sim, tem doido pra tudo no mundo. Fui de Malboro Light pra Sampoerna. Vá explicar...
Beijo

Carol disse...

hehehe

poxa, compro em qualquer banca da Rio Branco! rs

roberta carvalho disse...

Sardas, Mas Sampoerna eu também já fumei, adorava.
O L.A. de cereja que eu não conhecia.

Carol, aqui na Lapa só tem banca pequena, quase não vou pros lados da Rio Branco.

Fernando disse...

Vai virar a nova sacoleira do mercosul ahhhhh.

Amora disse...

Roberta, se vc ainda estivesse em BSB poderia achar sem problemas, o povo aqui tmb fuma esse bagulho, cigarro de cereja não é auspicioso!
Beijos

Anônimo disse...

aqui em fortaleza vende L.A cereja em tudo que é canto...
Eu já fumei, tem um gosto bom (na minha opinião) mas toda vez que eu fumo o bendito me dá uma dor de cabeça do caralho...Realmente não é nada auspicioso!

Fabi disse...

Sempre visitei o HTP e umas passadas rápidas por aqui... Putz! Qdo vc escreve eu me vejo nas maluquices... rs

L.A de cereja só é bom no começo, no segundo já é totalmente enjoativo e dá uma dor de cabeça horrenda. Por aqui (Santos) tem até nas padarias... Mas já que é pra f**** o pulmão, q seja com Malboro! rs

Anônimo disse...

Nossa, adorava L.A cereja, gostinho e cheirinho muito bons... graças a ele parei de fumar; devido as horrendas dores de cabeça que provoca.