terça-feira, 1 de setembro de 2009

Confesso que dormi

Meu relatório de fim de semana é simples: confesso que dormi. Olha, há muito tempo não dormia tanto.

Eu tava pronta, prontinha para ficar em casa de novo nesta sexta-feira (sim, ando esquisita), mas minha Graciana ligou chamando para arrastar o sari pelo mercado, quer dizer, desfilar nossas belezas pela noite do Centro. Nos encontramos na esquina da Gomes Freire com Mem de Sá e fomos para o Baile Charme do Tangará, ali na Álvaro Alvim. Sim, o baile acontece toda última sexta do mês e é na rua mesmo, negócio de comprar cerveja no isopor. O programa é interessante, mas muito cheio e mal dá pra dançar. Havia vários amigos dela e foi divertido, embora tenham batido a carteira de um dos rapazes. Depois de fazer exposição de nossas belas figuras, voltamos para Lapa, pra uma saideira adivinha onde? Na Casa da Cachaça... Aliás, tivemos a ótima notícia de que a licença para mesas na calçadas está sendo providenciada.

Acabei indo pra casa cedo pros meus padrões, pouco depois das 2h já tava respondendo e-mails e aprovando comentários no HTP (sim, sou adicta) e antes das 3h fui dormir.

4 comentários:

guetoblaster disse...

tu me deu perdido de fotografia pra ir rosetar ! afffffffffffffff

roberta carvalho disse...

Gueto, rosetar faz feliz. A Lapa precisa da minha beleza morena.
Mas pior que podíamos ter fotografado...

guetoblaster disse...

kkkkkkk o mundi precisa da sua presença amore. sem ele o mundo é muito menos cor de rosa

roberta carvalho disse...

Gueto, por isso estou sempre arrastando meu sari pelo mercado...