segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Depois de um fim de semana de tosse, febre e excessos...

Esta é uma belíssima segunda-feira. Estou com fome, menstruada, cansada e com os dentes doendo. Minha casa tá uma mixórdia desgraçada e quero nem saber, não vou arrumar porra nenhuma. O chão tá cheio de areia e tem roupa e sapato espalhados por tudo quanto é canto, fazendo montinhos. Tem papel e jornal amontoado na mesa e na cômoda, fora a louça suja na pia. Recebi meu pagamento com aumento hoje e descobri que é muito menos do que eu esperava.

Quer saber? Tô alegre, alegre da vida e caguei pra tudo.

4 comentários:

guetoblaster disse...

e eu qeu não tenho pagamento

Renata Saintive disse...

UAU! Eh isso ai!!
Boa semana proce!!!
bjs

Cinthia disse...

Minha casa tbm ta um horror!A geladeira só tem coisa estragada,decidi que não compro mais nada de legumes e frutas...elas sempre estragam!

Alvaro Agapito disse...

Ola Roberta!
Acompanho seu blog e HTP ha pelo menos 6 meses e é uma dos momentos em que mais me divirto, com seus posts e dos demais.
Seja sempre assim, humorada, acida e sincera, que sinceramente é o que esta faltando.

bjs