segunda-feira, 27 de julho de 2009

Rebordosa

Minhas unhas descacaram e não dormi o suficiente. Odeio esmalte descascado e vou ter que passar o dia assim. Tomara que não me apareça nenhuma reunião. Bebi algumas Therezópolis Gold até tarde, ouvindo música e sendo feliz. Ouvi TODOS os CDs do Zeca Baleiro. Ele sempre sabe o que dizer. Não, não estou de ressaca, só não estou confortável. Tô irritada, aborrecida, com um pouco de raiva, um pouco de tristeza. Talvez seja sono, talvez seja instabilidade emocional, talvez seja... sei lá.

Talvez hoje à noite eu ouça Áurea Martins pra querer esfregar os pulsos na parede de chapisco mesmo não tendo motivo. Talvez eu saia e beba algumas caipirinhas. Talvez eu tome um rivotril e durma. Talvez eu simplesmente leia um livro ou fale ao telefone com meus amigos. O Orientador está viajando, lástima. Ele sempre sabe o que me dizer, dá dois gritos e eu me coloco no meu lugar.

Tive um fim de semana ótimo, mas hoje não é um bom dia. Quem sabe, depois do almoço...

6 comentários:

Anônimo disse...

Não seria isto falta de café?!

Cris - São Paulo disse...

Relaxa... hoje é segunda-feira: dia internacional do mau-humor. Tá normal, amanhã já passou... rs rs rs
Beijos.

Eugenia disse...

oooi, gatita!
eitcha, que finde movimentado! li todos os posts, claro...

olha, o meu sonho foi assim: no sábado eu fui p o bar da ladeira e p o democráticos (isso é verdade). ñ te liguei pois já sabia q vc ia para a rapte-me (haha, meu feeling ñ falha, sabia q seria furada). então, isso tudo foi verdade. o q aconteceu foi q no sonho (de sáb. pra domingo) vc me ligava à noite e perguntava pra onde eu ia, aí te contava, aí vc dizia q ia comigo. no sonho eu achava estranho, pq já sabia q vc ia p outra festa, mas concordei. o engraçado é q falei pra vc me encontrar dez e meia na entrada do capela, o mesmo local onde eu tinha marcado com outra amiga.
aí, dpois de falar com vc, no sonho eu me perguntava: q estranho, eu acho q já fui lá hj, e a roberta ñ tava...
enfim, maluquice.

roberta carvalho disse...

Anonimo, já tomei minha dose de cafeína e estou melhor.

Cris, é, vamos ver.

Eugenia, minha vida tá um fervo, amiga. Depois te atualizo.

Carrie, a Estranha disse...

"Não, não estou de ressaca, só não estou confortável. ".

peguei pra mim.

roberta carvalho disse...

Carrie, ótima frase, né?