terça-feira, 21 de julho de 2009

Rabo de cavalo

Acabei de prender o cabelo. Quando eu não tenho paciência nem para meu próprio cabelo é porque a coisa vai mal. Estranho que acordei antes do despertador e até bem. Tô cansada, pesadelei a noite toda e acordei com raiva das pessoas com quem sonhei, mesmo sendo meus amigos. Sei lá.

Acho que escolhi mal a roupa pra ir pro trabalho e estou desconfortável. Tô de calça jeans. Não sou uma pessoa de calça jeans, sempre me arrependo e mal humoro. É que ontem passei muito frio, mas esqueci que o frio é no caminho. Minha sala é um forno irritante dos infernos. Tava até bem, mas desandei quando entrei na sala e senti aquele bafo quente. Ódio.

Fora isso, estou com sono e ressaca. Talvez entrando em TPM e agora ainda tô com fome.

6 comentários:

Morango sem chantilly disse...

Aposto que tu estas sem salto? Se seguisse as dicas do João, ficaria, mais feliz.,

roberta carvalho disse...

Estou de all star preto bagaça. Sou muito friorenta, precisava de meias.

guetoblaster disse...

mas o orientador não disse que tu só pode usar calça jeans e all-star pra ir na feira ! que tuta fazendo ai de calça jeans!

roberta carvalho disse...

E o pior é que vou pra casa de OO à noite... acho que vou dar perdido nele.

guetoblaster disse...

ta fudida se aparecer assim lá !

roberta carvalho disse...

Gueto, eu sei.