segunda-feira, 20 de julho de 2009

Momento O mundo é estranho

Hoje no almoço meu chefe reclamou da escassez de palhaçadas, afinal, a alegria do almoço de segunda são os meus relatos de fim de semana. "Pô, tu tá devagar hein? Tu já foi melhor nisso". Fui obrigada a cascavilhar histórias do fundo do baú para alegrar a segunda chuvosa do chefinho. Ele adora e sempre diz "não acredito que um indivíduo desses consiga fazer sexo". Pois é, amigo. A vida é dura no circo.

Contei a história do ogro que me chamou de roliça. Ele morreu de rir e achou justíssimo eu ter ido embora. Achou que fui até generosa por ter cogitado ficar com o catiço. Como o bruto tinha sido apresentado por uma amiga que é legal e namora um cara legal (justamente a fonte do ogro em questão), concluímos que homens legais têm amigos toscos, que são menos seletivos nas amizades do que as mulheres. Eu e chefinho vivemos tecendo teorias bizarras a cerca de relações entre homens e mulheres. Ele mesmo tem uns amigos mega-toscos. Claro, como ele não vai pegar os brutos, só vai beber cerveja, tudo bem. Ele comentou que um dia a mulher dele cogitou apresentar um desses amigos pra irmã dele, afinal, os dois não tavam fazendo nada mesmo. "Tá maluca? Pra minha irmã? ele é um ogro". Ahhhh, pra irmãzinha dele não serve, né?

Nossos almoços na repartição têm cabelos de terceiros no alface, mas são divertidos.

6 comentários:

M.I. disse...

Ultimamente nem ogros tem aparecido na minha vida. Quer saber? Melhor assim!

bjs

candy disse...

hahaha
homens sao assim mesmo: pra amigos, os ogros prestam. Fale pra apresentar pra uma mulher querida...

e seu chefinho, tá na lista dos ogros tb?
O.o
iahuahuahua
:**

guetoblaster disse...

diz pra ele botar a irmã pra jogo ! reserva de dominio ! vale não !

Jackie, Jaque, Jaquinha disse...

Ogrinho do trabalho chegou pra mim e perguntou se dava pra terminar umas ferramentas ainda hoje. Eu disse que sim, no probs... depois descubro q foi pq ele pediu ao chefe pra sair mais cedo e o chefe falou "OK, se vc me garantir q antes de sair termina as ferramentas ..."
Tudo bem, eu não sou indiana pra acreditar numa sociedade de castas... mas desde quando OGRO pode se meter a MALANDRO???

Eugenia disse...

hehehe! é assim mesmo!
mas olha, vc ñ narrou a história direito pro seu chefe, o cara ñ chamou vc de roliça, e sim disse q sua PERNA é roliça! talvez a respostao do seu chefe tivesse sido diferente...atenção aos detalhes!

agora tô lembrando de uns amigos dos meus ex... cara, realmente, uns indivíduos totalmente sem classificação. definitivamente, os homens são menos seletivos do q a gente no q tange às amizades.

acho q isso acontece pq as amizades entre eles são mt diferentes das nossas. raramente um cara vê um amigo mais de uma vez por semana (a ñ ser q trabalhem juntos). e se encontra pra beber, dar risada, falar de futebol... já as mulheres grudam, ligam todo dia, a gente acaba vendo uma amiga muitas vezes, falando por tel. várias vezes, e-mail... enfim, acaba sendo uma amizade mais próxima. por isso a gente fica mais seletiva mesmo, não dá pra dividir a vida com qq uma.

besitos, muchacha! :)

roberta carvalho disse...

Eugenia, não, garotona, eu contei a história toda sim. Apenas resumo que ele é o Palhaço Roliço.