sexta-feira, 26 de junho de 2009

O mundo é estranho

Fui pra festa junina da repartição achando que tava tudo bem, apesar de me perguntarem a cada cinco minutos se eu estava chateada. Pensando bem, acho que fazer doutorado onde trabalho não era uma boa ideia de qulaquer jeito.

Graciana, oferecida, viu aqui que rolava um balacobaco e subiu o morro, veio de penetra no nosso convescote. Tem nada não, já avisei que vou no da repartição dela tb. Se dei bem que é muito maior. Ela questionou nossa mini-festa. Era uma parada intimista, saca? Pois é, Menina Graci me encontrou com um copo de cerveja numa mão e um quentão e um cigarro na outra. Fumei Derby, rapaz. Mó mata-rato, mas tudo bem. Eu não trago, sabe? É só um amiguinho quentinho.

Pois é, arreguei do angu à baiana e do bofe, mas cai dentro da sopa de ervilha e outros acepipes. Meio bêbada e achando que nunca mais ia comer, assim que começou a chover eu vazei. Decidi que era uma boa ideia bater perna em Ipanema. Fui ao encalço de um vestido novo pra me fazer feliz. Vestido novo sempre me consola. Há muitos anos que jurei pela terra vermelha de tara que jamais vestiria vestidinho de trapinho novamente. Me joguei numo 484B e fui embora. Não lembro bem, acho que dormi no trajeto. Acho também que não foi uma ideia muito boa. Tô cansada pra caralho.

Gosto de bater perna nas vitrines de Ipanema com O Orientador. É que uma amiga tinha me mandado um torpedo mais cedo. Ela sempre lança a semente do mal. "Tô em Ipanema, começou a liqui". Ela é terrível. E o pior de tudo é que só encontrei um vestido que me fez mais ou menos feliz. Ele é meia boca, mas não ia voltar pra casa de mãos totalmente abanando. Devia ter vindo pro Shopping Vertical, mais perto de casa e menor, não cansa tanto e sempre encontro algo comprável.

3 comentários:

Renata disse...

fui ao shopping vertical aproveitar o comecinho das liquidações, comprei vestidos e a vendedora ainda disse que eu pareço ter 19 anos!

ela é a melhor pessoa do mundo, tem o coração muito bom e a alma muito pura.

desejo apenas coisas boas a ela!

Renata disse...

ahhh, eu sou a renata, amiga da cíntia e da marcela, do chopp dos leitores. :)

roberta carvalho disse...

Oi Renata!
Tá bom o Vertical então, né?
De repente passo lá amanhã.

Apareça no próximo chope.
beijos