terça-feira, 2 de junho de 2009

Autoflagelo

Amanhã vou sair correndo do trabalho, pegar o 665 e rezar para não perder a hora da ortodontista. É dia de apertar o aparelho. Sabe-se lá que torturas novas ela está maquinando, mas anda toda animadinha a me meter elásticos entre as arcadas.

Depois pego o metrô e corro mais em direção à Ipanema, rezando para não ser esmagada na hora do rush e pra dermatologista atrasar tanto quanto o de costume. É dia da minha segunda sessão de depilação definitiva, sairei de lá com a virilha frita. Claro, na saída marcarei a terceira sessão e outra consulta pra tostar mais alguns hemangiomas, isso se os primeiros nao virarem quelóides. Quem sabe, agendo até de começar a queimar a cara pra descascar que nem cobra, como disse uma leitora. Tô nem aí, como disse a dermatologista, tudo que é bom dói e mulher aguenta o tranco.

Não quero pensar no meu mau humor quando estiver voltando pra casa, morrendo de fome, com os dentes doendo e querendo andar de pernas abertas. Ah, claro, vou ter que ir de saia, mesmo com esse frio do capeta. Dizem por aí que biscate não sente frio, mas sou mega friorenta.

É, acho que amanhã não vai ser um dia melhor.

5 comentários:

Eugenia disse...

minha querida, olá!
q bom q vc tem força de vontade para encarar esses tratamentos, q te deixarão ainda mais linda.
eu tb qd encaro um sofri desses penso: "é para eu ficar mais linda..."
um beijo, e até amanhã.
e.

Taísa disse...

Tem alguma idéia de visual que comporte uma legging por baixo, não? Esquenta o suficiente pra vc chegar na dermato e tu tira na volta pra casa e guarda na bolsa, nem ocupa mt espaço... Boa sorte aí, Roberta!

roberta carvalho disse...

Eugenia, tô encarando tudo...

Tai, vim de meia calça...

Morango sem chantilly disse...

Amiga, saudade que dói no peito!!!!!!!!!!! Adoro o eu humor sarcástico e sua capacidade de rir de si.

roberta carvalho disse...

Graciana, que me resta amiga?
Além do que, gente que se leva a sério é chaaaato. ;)

Saudade dos seus cachos vermelhos também!

Beijos