sexta-feira, 26 de junho de 2009

Acabei de saber

Não fui aprovada para a próxima etapa da seleção ao doutorado. Meu currículo e carta de apresentação foram reprovados.

Desejo ser consolada. Já estou tomando uma batida de maracujá que muito me consola, mas quero mais. Mandei comprar cerveja. Quero excessos que me consolem.

Tudo bem, como diz o irmão da Carrie, seleção para doutorado é que nem carnaval, todo ano tem. Aliás, este ano ainda tem mais três processos seletivos dos quais vou participar.

11 comentários:

Gisele disse...

Putz, que mau.
Mas, como se diz por aí, "bola pra frente!" É esquecer este e pensar nos outros que virão.
Beijos.

Fernanda disse...

Olá Roberta... tenhu vindo aki ler o que escreves diariamente... e tudo que leio me agrada muito...
Espero que a desilusão de não entrar no doutorado hj seja superada por muitas alegrias... afinal... se não foi é pq não devia ser... Outras seleções virão... E sabemos que vc é capaz!!!!!!

Camila Turbiani disse...

Roberta, é a primeira vez que leio seu blog, vi o link no Manual do Cafa !
poxa vida... adorei ! Como pude não começar a ler antes ?!
Eu acho que temos muito em comum hehehe
a partir de hj vou acompanhar aqui, e sempre comentar. Mante contato HUAHEUHAUEH
Quando precisar de uma companheira pra tagarelar no MSN (eu nao tenho GTalk :( )só falar que a gente tagarela quanto for necessario HAUHEUHUEHA
Beijo

Unknown disse...

Olha só...:

http://www.fafich.ufmg.br/dcs/strictusensu/t25/doutorado-2010-informacoes-gerais/

Tá convidadíssima. A capital mundial do boteco te espera.

Abraço.

Leandro.

Renata disse...

Puxa, q pena... tem problema nao... hj eh sexta... cometa os excessos e domingo se recupera pra comecar tudo outra vez... eh assim a vida... Boa sorte!

Helga disse...

Oxi!! E qual foi a justificativa deles? Tem recurso não? O que havia de errado?

Esse povo tá tão bem que tão rejeitando doutorandos?

Carrie, a Estranha disse...

Ahhhhh...que merda! Mas foi no daí?

guetoblaster disse...

pooooraaaa tenho uma espingarda de caçar filhadaputareprovdordedoutorado limpa, municiada e só ta faltando tu me dizer o desinfeliz que eu tenho que abater igual a mãe do bambi !

roberta carvalho disse...

Gisele, é a vida, amiga. Tenho mais três seleções de doutorado pra fazer este ano.

Fernanda, obrigada pela força!

Mila, pouquisíssimo uso o msn, mas de repente fofocamos. Tô viciada em Gtalk mesmo. Seja bem-vinda e comente sempre!

Leandro, obrigada, querido. Mas mudar de estado não está nos meus planos. ;)

Renata, obrigada, querida.

Carrie, foi sim.

Gueto, deixa quieto. ;)

guetoblaster disse...

ta bom guardei a espingarda !

Luana disse...

Nao nos conhecemos, mas posso dizer que entendo toda a sua frustraçao... Ainda mais quando a gente pensa que alguém deve ter pego seu CV e carta de recomendaçao e ter decidido por algum motivo esotérico que voce nao se adequava... Eu sinto muito! E que voce nao deixe de tentar de novo... mesmo