quarta-feira, 13 de maio de 2009

Programa para sábado

4 comentários:

Eugenia disse...

aê, pra quem ñ conhece, esses caras fazem um puta som!!!
beijos, gata, te mandei um e-mail agorinha.
ah, acho q vou continuar em Santa mesmo... dpois te conto...

roberta carvalho disse...

Eugenia, tb te mandei um e-mail agora, era a programação da The Maze pro dia 22.

Acho que o melhor no momento é ficar em Santa mesmo. Queremos open house! ;)

Bora pro Estrela da Lapa sábado?

Beijos

Morango sem chantilly disse...

Acho um execelente programa para sábado!

Sexta to pensando em ficar quieta ou ir no sambado Juarez. Quem sabe vejo aquel negão com a trabuca na mão. Se ele não tiver afim de dar porrada em menino de rua, talvez eu consiga mais atenção.

roberta carvalho disse...

Graci, o negão até que dava um caldo (caldo grosso....), mas tenho medo do trabuco. :P

Sexta tb vou ficar em casa, tô cansada e falida.